1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify

 

O plano Familiar do Spotify é sem duvida uma boa opção para quem pretenda partilhar um plano com diferentes utilizadores. Este é muitas vezes adquirido entre amigos para partilharem as suas contas num formato mais barato do que os planos premium tradicionais.

 

No entanto, esta prática não vai de encontro com os Termos de Serviço da plataforma. Segundo os mesmos, o plano Familiar apenas deve ser utilizado quando todos os utilizadores se encontrem na mesma morada. Ou seja, partilhar o plano entre amigos em diferentes residências não será permitido, embora seja algo realizado regularmente.

 

Para evitar estas situações, o Spotify irá iniciar uma “caça” aos utilizadores que estejam a realizar esta tarefa. Para tal, os utilizadores devem permitir o acesos ao GPS dos seus dispositivos, através de uma mensagem de email que será enviada. Caso se confirme que as moradas são diferentes entre os utilizadores, ou caso a confirmação não seja feita em sete dias, o utilizador é removido do plano e passa para a versão gratuita do serviço.

 

De relembrar que o Plano Familiar permite partilhar uma subscrição mais barata do Spotify Premium entre diferentes utilizadores, com um preço final mais reduzido que o aplicado no mesmo formato para utilizadores individuais.

De acordo com os dados do portal BillBoard, cerca de 75% dos utilizadores no plano Familiar encontram-se a dividir as suas contas com amigos e conhecidos, não diretamente relacionados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech