1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Xbox com utilizadores de fundo

 

A Microsoft não costuma revelar dados sobre o número de utilizadores que se encontram no serviço Xbox Game Pass, sendo que estes dados são normalmente revelados de forma vaga.

 

A última vez que a Microsoft confirmou o número de utilizadores no serviço foi em Janeiro de 2022, quando esta começou com os planos para adquirir a Activision Blizzard. No evento focado para revelar a compra, a empresa referia na altura ter 25 milhões de utilizadores subscritos no serviço.

 

No entanto, recentemente, uma listagem de um perfil de um funcionário da Microsoft no LinkedIn pode ter revelado mais detalhes. Craig McNary, um dos executivos da divisão da Xbox, atualizou recentemente a sua listagem de experiência no LinkedIn, tendo incluído detalhes sobre o trabalho feito dentro da Microsoft.

 

Entre esse trabalho encontra-se a divisão da Xbox, onde a descrição refere que o mesmo ajudou a empresa a ultrapassar mais de 30 milhões de membros no Xbox Game Pass.

Os dados foram rapidamente removidos do perfil, mas não sem antes terem sido capturados por alguns utilizadores da X. Mesmo que este valor não seja “oficial”, é o mais aproximado que existe de algo com uma grande probabilidade de ser verdadeiro.

 

Com isto, poderia confirmar-se também que a plataforma pode ter atingido e ultrapassado a listagem dos 30 milhões de utilizadores ativos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech