1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dropbox

 

O Dropbox ainda se mantém como uma solução de armazenamento cloud para muitos, mas a plataforma tem vindo a ficar para trás em comparação com alternativas mais atuais. O serviço foi um dos pioneiros no armazenamento cloud de dados, mas desde então tem vindo a inovar pouco – pelo menos no mercado doméstico.

 

No entanto, a empresa revela agora algumas novidades sobre os seus planos, que pode ser atrativo para quem tenha vários utilizadores no serviço. O novo plano familiar do Dropbox agora permite ter até seis pessoas por conta, tendo o custo de 19.99 euros mensais.

 

dropbox plano familiar

 

De acordo com a empresa, este novo plano vai de encontro com o feedback obtido pela empresa junto dos seus consumidores, e além de permitir o registo de seis contas por subscrição, fornece ainda 2TB de armazenamento partilhado por todos.

 

Apesar de este plano ser consideravelmente mais atrativo para quem tenha múltiplos utilizadores na plataforma ou até pretenda ter apenas mais espaço, ainda assim o serviço continua a ser um dos mais caros atualmente existentes – em comparação, por exemplo, com o Google Drive ou o Microsoft 365.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech