1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

evento WWDC da Apple

 

A Apple confirmou oficialmente um dos eventos mais aguardados do ano: o WWDC 2019. De acordo com o convite enviado pela empresa, este evento irá realizar-se entre os dias 3 e 7 de Junho, sendo destinado sobretudo aos programadores de ambientes Apple.

 

Espera-se que sejam reveladas novidades na área do iOS, macOS, tvOS e ainda do watchOS. Apesar de ser improvável que a empresa revele algum hardware – tendo em conta que o evento destina-se sobretudo a novidades a nível do software – é possível que alguns detalhes sejam revelados sobre os planos da empresa para o futuro.

 

O iOS 13 será certamente uma das atenções especiais do evento, onde devem ser deixadas as várias novidades dera versão e todas as alterações que se espera da mesma. Seguindo também os rumores, a empresa pode vir a revelar um novo sistema de interligação entre as aplicações do iOS e macOS, permitindo que ambas funcionem sem alteração nos dois sistemas.

 

Phil Schiller, vice-presidente sénior de marketing mundial da Apple, refere que o WWDC é um dos maiores eventos do ano para a Apple, juntando milhares de programadores e engenheiros da empresa num único local, e onde é palco para revelação de várias novidades.

 

convite da apple para WWDC 2019

 

O convite não deixa muita informação sobre o que esperar do evento, mas certamente que irá atrair os interessados da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech