1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

wwdc apple

 

O evento Worldwide Developers Conference (WWDC) da Apple costuma ser palco para grandes revelações da empresa, e para este ano certamente que são esperadas várias novidades.

 

Apesar de ainda não terem surgido detalhes sobre quando o evento irá ser realizado, novos rumores começam a apontar possíveis datas para tal. De acordo com o portal MacRumors, o evento da Apple poderá acontecer entre os dias 3 e 7 de Junho. O evento deste ano será realizado no McEnery Convention Center em San Jose, na Califórnia.

De notar que, desde 2017, a Apple realiza o seu evento na segunda semana de Junho. Estas informações partem de um documento entregue às autoridades do local, e que deve sempre ser fornecido quando são realizados eventos de grande porte.

 

documento confirmação evento apple

 

Apesar de as informações ainda não serem oficiais, a data vai ao encontro do que seria de esperar da Apple. Além disso, este seria o único período de tempo disponível para a Apple realizar o evento, tendo em conta que o local irá encontrar-se ocupado nos dias anteriores e seguintes.

 

Espera-se que este evento seja o palco para revelação de novidades dentro da empresa, com destaque para o iOS 13, macOS 10.15, watchOS 6 e tvOS 13. Tendo em conta que se destina a programadores, será pouco provável que a Apple venha a revelar novidades em nível de hardware durante o evento, embora possam ser feitas referências a algumas novas tecnologias a surgirem nos próximos meses.

 

Caso o calendário da empresa se mantenha, a data oficial deve ser revelada durante o mês de Março, com os convites a serem colocados à venda pouco tempo depois. No evento do ano passado, cada convite estaria disponível para compra por 1599 dólares, com alguns premiados sobre o programa da App Store destinado a programadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech