1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google IO 2019

 

O Google I/O costuma ser o evento da Google destinado aos programadores, mas onde surgem muitas novidades da empresa para o resto do ano. O evento deste ano começa agora a surgir em alguns detalhes que a empresa tem vindo a divulgar, sendo já conhecida a possível data de realização do mesmo.

 

Tal como acontece todos os anos, a empresa divulgou um pequeno enigma para os utilizadores, a partir do Twitter, onde seria possível decifrar a data de quando o evento iria acontecer. Poucas horas depois disso acontecer, o programador Till Kottmann revelou uma possível conta que indica a data do evento.

 

O programador descobriu uma conta secreta da Google contendo o logo do evento e a data do mesmo, a qual foi eliminada pouco tempo depois da descoberta ter sido tornada pública.

Até ao momento ainda não foi deixada uma confirmação oficial que o programador acertou na data, mas o logótipo do evento foi revelado pelo mesmo e aparenta confirmar o que será aplicado no próximo evento.

 

descoberta evento google IO

 

Seja como for, de relembrar que a Google costuma oferecer um bilhete para o evento a quem conseguir descobrir os enigmas que vão sendo colocados e quando a data oficial do evento será realizada. Até ao momento o programador não aparenta ter sido contactado pela Google para este fim.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech