1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy Unpacked

 

Como se sabe, a Samsung está a preparar-se para revelar no início do próximo ano a nova linha do Galaxy S23. Os rumores sobre os novos dispositivos têm vindo a surgir em peso nos últimos dias, mas agora conhecem-se mais detalhes sobre quando os mesmos vão ser efetivamente apresentados.

 

De acordo com o leaker Ice Universe, a Samsung encontra-se a preparar para revelar a sua nova linha de smartphones no evento Galaxy Unpacked, que deve acontecer durante o dia 1 de fevereiro de 2023.

 

De notar que a indicação não é oficial, portanto, a data ainda pode ser alterada. No entanto, esta vai de encontro com o que vimos do evento nos anos anteriores. Por norma a Samsung usa o evento Unpacked para realizar a revelação de grandes novidades no mercado – o S22 foi apresentado durante o Unpacked deste ano.

 

Será também interessante analisar o que a Samsung vai apresentar no evento em conjunto com o Galaxy S23, sendo que se espera que a empresa aproveite o mesmo para revelar algumas das novidades para os próximos tempos.

Espera-se que o novo modelo venha a surgir com o Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra. Os detalhes apontam ainda que este deve contar com o chip mais recente da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 2, deixando de lado os chips Exynos – embora este último ponto ainda não esteja inteiramente confirmado pela empresa.

 

Espera-se ainda que o modelo mais elevado da linha venha a contar com um sensor principal de 200 MP, que irá contar também com melhorias consideráveis a nível da qualidade final e da captura de conteúdos em ambientes com baixa luz.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech