1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s10 5G

 

Caso os rumores se confirmem, a Samsung pode começar brevemente a vender o modelo da linha Galaxy S10 com suporte a redes 5G no mercado.

 

A Samsung já tinha anunciado que iria lançar este modelo inicialmente na Coreia do Sul e na América do Norte, mas não avançou com detalhes sobre quando isso iria acontecer. No entanto, recentemente a operadora Verizon anunciou que irá começar a disponibilizar acesso a redes 5G aos seus clientes a partir do dia 11 de Abril.

 

Uma vez que os novos Galaxy S10 5G são exclusivos desta operadora na região, é possível que venham a ser também lançados no mesmo dia que a operadora disponibilizar o acesso geral ao 5G.

Além disso, este modelo também foi recentemente autorizado pelas autoridades reguladoras das comunicações na Coreia, o que aponta para o lançamento eminente do mesmo no pais.

 

Seja como for, a Samsung ainda não confirmou oficialmente o lançamento deste modelo e se tal irá acontecer na mesma altura que o 5G chegar aos consumidores da América do Norte. Mas é também possível que o modelo seja oficialmente comercializado primeiro na Coreia do Sul, casa da Samsung e onde se espera um grande investimento em redes 5G no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech