1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo reno

 

Depois de ter aparecido em alguns rumores, a Oppo revelou oficialmente o seu novo smartphone Oppo Reno, que se destaca pela câmara na parte superior da estrutura num efeito “desnivelado”.

 

Como tinha surgido em alguns rumores nas semanas passadas, o novo smartphone da Oppo conta com uma câmara desnivelada na sua estrutura superior. A fabricante optou por um formato diferente do que costuma ser integrado nos equipamentos deste género, e invés de colocar uma notch ou um sistema mecânico no topo da estrutura, apresenta este novo sistema desnivelado para a câmara frontal.

 

O Oppo Reno 10x Zoom Edition conta ainda – como o nome indica – com um zoom ótico de 10 vezes, o que garante qualidade para as fotos capturadas em longas distâncias. Este conta ainda com um ecrã AMOLED FHD+ de 6.6" com sensor de impressões digitais integrado, Snapdragon 855, 6 ou 8GB de RAM, 128GB ou 256GB, câmara tripla 13MP (zoom) + 8MP (super-wide) + 48MP de f/1.7, com estabilização óptica na de 48MP/13MP e auto-foco laser. A câmara frontal de 16MP encontra-se no sistema desnivelado no topo, que também possui o flash para as câmaras traseiras. Por fim, a bateria de 4065 mAh com carregamento rápido VOOC 3.0 permitem uma boa autonomia geral para a maioria dos utilizadores.

 

câmara frontal do oppo reno

 

O sistema motorizado para a câmara frontal é certamente invulgar, mas a empresa afirma que este é capaz de funcionar sem problemas durante cinco anos, com 100 atuações diárias do mesmo. Além disso, o sistema conta também com uma deteção de quedas, que recolhe automaticamente a câmara caso detete que o dispositivo está a cair.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando o dispositivo irá encontrar-se disponível em solo nacional, mas já é possível encontrar o mesmo em algumas lojas da China. Este pode ser encontrado com preços entre os 399 e 635 euros, com a versão mais cara a ser a Reno 10X zoom edition. Está também prevista uma versão 5G, mas os preços ainda são desconhecidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech