1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

skype sobre fundo azul

 

Depois de lançar um conjunto de funcionalidades na sua plataforma Web, o Skype assume agora a sua atenção para os dispositivos móveis.

 

A empresa revelou um conjunto de novas funcionalidades para os utilizadores do Skype no Android e iOS, com a capacidade de partilha do ecrã em ambas as versões. Desta forma, os utilizadores podem partilhar os conteúdos dos seus ecrãs nos dispositivos móveis com terceiros.

 

Uma das utilizações referidas pela empresa passa pela capacidade de partilha do conteúdo de outras apps, como de uma aplicação do Office, diretamente para o Skype. Também coloca esta plataforma um pouco mais distante do que se encontra em outros serviços do género – como o Messenger ou WhatsApp, que ainda não possuem algo deste género implementado nativamente.

 

partilha de ecrã no skype

 

Por enquanto a funcionalidade ainda se encontra em fase de testes, com apenas alguns utilizadores a terem acesso à mesma. No entanto, é possível que comece a ser implementada num leque mais abrangente dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech