1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Skype Beta

 

Os utilizadores do Skype que estejam sobre a versão de testes da mesma vão brevemente receber algumas novidades, que pretendam a plataforma para um conjunto de novidades a chegar em breve para todos.

 

A Microsoft disponibilizou uma nova versão Beta do Skype, qual conta com um conjunto de melhorias. Entre elas encontra-se a nova capacidade de entrar numa chamada usando apenas códigos QR, algo que tinha vindo a ser pedido pelos utilizadores.

 

Outra novidade foca-se em permitir encontrar mais rapidamente conteúdos dentro de uma conversa de texto, quando os utilizadores se encontrarem numa conversa de vídeo. Agora é possível abrir a conversa de texto com um utilizador durante as chamadas, vendo o que foi partilhado na mesma sem sair da conversa de vídeo.

 

É importante notar que, para já, as novidades estão limitadas para utilizadores que se registaram no programa Skype Insider, portanto ainda podem demorar alguns meses a chegar a todos os utilizadores na versão estável do programa. A atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual para os utilizadores no canal de testes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech