1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Skype aplicação smartphone

 

O Skype tem vindo a receber novas melhorias em praticamente todas as versões lançadas de forma recente, e espera-se em breve um conjunto de novidades. Sobre a versão Beta da aplicação está a ser fornecida um conjunto de novas funcionalidades que serão certamente úteis para quem utiliza a plataforma no dia a dia.

 

De acordo com a empresa, a nova versão Beta do Skype para Android e iOS fornece aos utilizadores a capacidade de reagirem a mensagens. De forma similar ao que se encontra no Messenger do Facebook, os utilizadores do Skype podem agora pressionar uma mensagem para reagir com diferentes emoções.

Passa também a ser possível modificar o fundo das conversas, uma funcionalidade que já se encontrava disponível para a versão desktop do serviço, mas que agora fica também para os dispositivos móveis.

 

Além disso, para quem utilize a plataforma para realizar video chamadas com vários utilizadores, é agora possível verificar no painel da chamada 10 contactos ao mesmo tempo. Foram também feitas melhorias a nível do suporte ao modo escuro no iOS 13 e no sistema de fundo personalizado para as video chamadas. Foram também corrigidos alguns problemas com o sistema de notificações na app para Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech