1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo do sistema

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova versão do Windows 11 sobre o canal Beta, mais concretamente sobre as builds 22621.1537 e 22624.1537 (KB5022910). Esta nova atualização chega com algumas melhorias importantes a ter em conta.

 

Para começar, a Microsoft continua a integrar ainda mais o Bing Chat sobre o sistema, tendo agora colocado o mesmo sobre o botão de pesquisa do sistema. Os utilizadores podem rapidamente colocar uma questão no chat pressionando o botão da barra de pesquisa do Windows.

 

Foi ainda integrada uma nova opção para verificar os atalhos de teclado sobre os menus do sistema, que podem ajudar os utilizadores que necessitem de aceso rápido aos conteúdos ou para fins de acessibilidade terem acesso aos mesmos mais rapidamente.

 

Sobre o Gestor de Tarefas, encontra-se agora disponível uma nova opção que permite criar rapidamente um extrato da memoria RAM, que pode ser usada para verificar o estado de processos ativos no sistema.

 

A empresa revelou ainda o Content Adaptive Brightness Control (CABC), um sistema que pode reduzir a luminosidade de certas áreas do ecrã quando for identificado que conteúdo na mesma pode ser visto com menos luz e com melhorias a nível de bateria. A funcionalidade vai ficar disponível tanto para portáteis que estejam ligados à corrente, mas também para computadores desktop fixos – até agora apenas se encontrava para portáteis sem estarem ligados à energia diretamente.

 

Por fim, foram ainda feitas as tradicionais melhorias a nível de desempenho e correções de bugs, nomeadamente com a correções de bugs na barra de tarefas e no sistema de Bitlocker.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech