1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo do sistema

 

Os utilizadores do Windows 11 que estejam no canal Beta, dentro do programa Insider, podem preparar-se para uma nova atualização. As novas builds 22624.1616 e 22621.1616 (KB5025308) encontram-se agora a ser disponibilizadas, trazendo algumas das mais recentes novidades da empresa.

 

Esta nova versão corrige alguns problemas que foram identificados nas versões anteriores do sistema, nomeadamente uma falha com o explorador do sistema, que poderia levar ao bloqueio do mesmo em determinadas situações.

Foi também corrigido um bug em que os teclados físicos, em algumas situações, poderiam não ser identificados corretamente, levando a que o teclado virtual permanecesse no ecrã. A empresa sublinha ainda que foram realizadas algumas correções a nível de funcionalidades de acessibilidade, nomeadamente no narrador.

 

Os utilizadores podem instalar esta versão diretamente do Windows Update, sendo que esta deve começar a ficar disponível durante o dia de hoje. Como sempre, os interessados podem também verificar a lista completa de alterações a partir do site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech