1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com sinal beta

 

Os utilizadores do Windows 11 sobre o canal Beta, dentro do programa Insider, podem começar a preparar-se para atualizarem os seus sistemas. Isto porque a Microsoft confirmou hoje que vai lançar uma nova versão dos sistema, focada para este canal.

 

As novas builds 22621.1245 e 22623.1245 (KB5022358) vão começar a ficar disponíveis a partir de hoje, sendo que contam com um conjunto de importantes correções e algumas melhorias.

Uma das correções mais importantes encontra-se para quem use sistemas ReFS, onde foi corrigido um bug que poderia levar a algumas falhas sobre este sistema de ficheiros. Foram também aplicadas correções para a barra de ferramentas do sistema, nomeadamente de um bug que poderia causar o bloqueio da mesma quando se abria o Gestor de Tarefas.

 

Esta nova build conta também com as melhorias feitas sobre a Ferramenta de Recorte do Windows, e que foram testadas faz algumas semanas sobre o canal Dev. Estas começam agora a chegar na versão Beta do sistema para mais gente as testar.

 

Os utilizadores podem instalar a versão mais recente diretamente do Windows Update, mas como sempre, é importante relembrar que as versões Beta ainda fazem parte de uma versão de desenvolvimento do Windows, e podem conter bugs ou falhas – quem não pretenda passar pelas mesmas, é aconselhado a manter-se na versão estável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech