1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xbox one S All Digital

 

Nos últimos meses tinham vindo a surgir rumores sobre uma possível versão da Xbox One sem qualquer entrada física para discos – onde todos os conteúdos que poderiam ser suportados teriam de ser descarregados da loja da Microsoft.

 

Depois dos rumores, chega agora a confirmação oficial da Microsoft para a sua nova consola Xbox One S All-Digital. Este modelo é uma versão mais simples da Xbox One S, que não contem qualquer entrada para discos físicos na sua estrutura – e o preço de venda encontra-se 50 dólares abaixo do modelo padrão.

 

Segundo Jeff Gatis, diretor executivo de marketing da Microsoft, este modelo destina-se aos jogadores que preferem ter os seus conteúdos em formato digital e sempre acessíveis. Na caixa da consola encontra-se ainda o voucher de oferta para três títulos: Minecraft, Forza Horizon 3 e Sea of Thieves.

 

Os utilizadores que não possuam o Xbox Game Pass, recebem também uma oferta especial caso decidam inscrever-se no serviço. Com suporte a 4K e HDR, bem como a aplicações do Netflix e Amazon Prime, esta versão pode ser uma boa alternativa para quem não pretenda andar dependente de formatos físicos ou procure uma solução mais barata – que acaba por compensar com as ofertas incluídas.

 

Até ao momento ainda não foi anunciada a disponibilidade para Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech