1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

boneco do Android

 

Durante o evento Google I/O, a empresa revelou algumas novidades para o sistema operativo móvel Android, mas um dos destaques dados foi também os números associados ao mesmo.

 

De acordo com a própria Google, o Android é atualmente utilizado por mais de 2.5 mil milhões de utilizadores em todo o mundo, sobre um vasto conjunto de dispositivos – seja smartphones, tablets ou gadgets baseados no sistema operativo móvel.

A empresa sublinha ainda que, no final de 2017, foi atingido o marco de 2 mil milhões de utilizadores no Android. Desde então, a plataforma tem vindo a crescer, com mais de 500 milhões adicionados até agora.

 

As várias inovações nas recentes versões do Android têm vindo a ser um dos principais atrativos para os utilizadores, sendo que uma grande parte destes utilizadores vieram de sistemas como o iOS da Apple ou outras versões de sistemas operativos móveis agora em queda – como o Windows 10 Mobile.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech