1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Roku

 

De acordo com a entidade Roku, a Internet encontra-se atualmente na era do streaming, e isso pode ser confirmado com o número consideravelmente superior de utilizadores que se encontram a utilizar esta plataforma.

 

Os dados mais recentes divulgados pela Roku, relativamente à sua box e plataforma, apontam que durante o ultimo trimestre de 2019 esta teria mais de 36.9 milhões de utilizadores ativos, um crescimento de quase 33% nas vendas da unidade, e quase 60% de horas a mais visualizadas dentro dos serviços, em comparação com igual período do ano anterior.

 

O Roku pretende criar uma plataforma onde os principais serviços de streaming, como a Apple TV, Disney+, Netflix, entre outros, possam ser acedidos facilmente. A partir de um único local, os utilizadores podem ter acesso a todas as suas contas em diferentes plataformas, facilitando a descoberta de conteúdos e streaming dos mesmos.

 

O aumento do número de utilizadores nesta plataforma será certamente uma demonstração da evolução da plataforma como um todo, e algo que tem vindo a ser verificado também com o crescente número de utilizadores em plataformas de streaming – e até no próprio número dessas plataformas.

Apesar de o Roku ser mais popular nos EUA, existe a possibilidade que venha a ser expandido para outros mercados muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech