1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Snapchat app

 

O Snapchat acaba de confirmar mais um recorde atingido pela empresa, a nível do número de utilizadores mensais da plataforma.

 

De acordo com os dados mais recentes da empresa, esta conta agora com 750 milhões de utilizadores ativos mensalmente, e que cerca de 375 milhões de utilizadores usam a app de forma ativa diariamente.

 

Estes dados ainda se encontram longe de plataformas como o Facebook, que conta com mais de 2.96 mil milhões de utilizadores ativos mensalmente, mas ao mesmo tempo é um forte crescimento para a plataforma de conteúdos temporário.

A empresa deixa ainda a previsão de atingir a meta de mil milhões de utilizadores ativos sobre a sua plataforma, de forma mensal, nos próximos dois a três anos – o que tendo em conta o crescimento da empresa nos últimos tempos, é possível.

 

Analisando os dados da empresa, é visível que a grande maioria dos utilizadores da empresa ainda se encontram fora dos EUA, com idades compreendidas entre os 13 e 34 anos. Todos os dias são publicados mais de 5 mil milhões de snaps na plataforma.

A recente subscrição do Snapchat+ conta atualmente com 2.5 milhões de utilizadores ativos, menos de sete meses depois de ter sido lançada.

 

De relembrar que o Snapchat teve um ano de 2022 particularmente difícil, com quedas registadas em várias frentes. No entanto, desde então tem vindo a conseguir recuperar – embora ainda exista bastante espaço para manobra, e a empresa foi uma das que recentemente também confirmou que iria realizar alguns despedimentos, acompanhando a tendência do mercado das empresas de tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech