1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Teams em smartphone

 

Durante o final do dia de Ontem, a Microsoft revelou os seus resultados financeiros respeitantes ao final de 2022, o que inclui não apenas detalhes sobre as receitas e lucros da empresa, mas também sobre a forma como alguns dos seus serviços são usados.

 

De acordo com os detalhes da empresa, o Microsoft Teams é um dos produtos onde ainda se continua a verificar sucesso, e conta atualmente com mais de 270 milhões de utilizadores ativos mensalmente. Os últimos dados oficiais que se tinham da plataforma eram datados de Julho de 2021, onde a plataforma referia possuir 250 milhões de utilizadores ativos mensalmente.

 

Estes valores vão de encontro com o que a Microsoft tem vindo a trabalhar nos últimos meses, focando-se cada vez mais em desenvolver os seus produtos e cativar mais utilizadores para os mesmos. O Teams não é exceção, sendo que tem vindo a receber várias novidades nos últimos meses para melhorar ainda mais a forma como é usado.

 

O Teams é usado sobretudo por empresas, e tem vindo a ganhar cada vez mais relevância depois do período de quarentena e pandemia, onde muitos utilizadores começaram a adotar a plataforma para as suas tarefas diárias. Mesmo assim, o serviço tem vindo a manter a sua popularidade, continuando a ser usado para facilitar as tarefas dos funcionários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech