1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

microsoft teams 13 milhões de utilizadores

 

A Microsoft revelou recentemente alguns dados relativos ao Microsoft Team, e segundo os mesmos, a plataforma tem vindo a receber um crescimento consideravelmente elevado nos últimos tempos, ao ponto que pode estar bastante perto de ultrapassar alguns dos seus rivais.

 

O Microsoft Teams foi revelado pela empresa em meados de 2016, como sendo uma alternativa ao popular Slack. Desde então a plataforma tem vindo a obter um crescimento praticamente consistente ao longo de todo o tempo, sendo que atingiu recentemente uma nova marca.

 

De acordo com os dados, a Microsoft revelou que o Team conta atualmente com mais de 13 milhões de utilizadores ativos diariamente. Além disso, a plataforma conta ainda com mais de 19 milhões de utilizadores ativos semanalmente, o que é sem dúvida um número excelente em comparação com o Slack, tendo ainda em conta que este surgiu bastante tempo depois do rival.

 

O Slack revelou em janeiro que teria atingido os mais de 10 milhões de utilizadores diários, pelo que a Microsoft pode estar agora com alguma vantagem, mesmo que a rival tenha obtido alguns utilizadores nos últimos meses.

Seja como for, não existe como negar que a plataforma da Microsoft tem vindo a crescer consideravelmente nos últimos tempos, e ainda com espaço para continuar a manter esta tendência no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech