1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Snapchat Plus

 

Parece que quem usa o Snapchat está mesmo disposto a pagar para ter acesso a algumas funcionalidades extra existentes no Snapchat+. De acordo com os dados mais recentes revelados pela empresa, o Snapchat+ conta atualmente com mais de 3 milhões de utilizadores subscritos.

 

Este valor recorde foi atingido depois de o plano ter ultrapassado um milhão de utilizadores no primeiro mês que esteve disponível, e dois milhões de utilizadores em meados de Janeiro de 2023.

De relembrar que o Snapchat+ é o serviço de subscrição do Snapchat, que por 4 dólares mensais, permite aos utilizadores terem algumas vantagens dentro da plataforma, entre as quais filtros exclusivos e acesso a comentários prioritários.

 

A empresa sublinha ainda que, brevemente, deve começar a fornecer ainda mais funcionalidades, não apenas para quem se encontre no Snapchat+, mas também para os utilizadores gratuitos da plataforma.

 

Ao mesmo tempo, a empresa refere ainda que o Snapchat tem vindo a expandir-se consideravelmente nos últimos meses, sendo que conta agora com 750 milhões de utilizadores ativos mensalmente, e cerca de 375 milhões ativos diariamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech