1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

telegram celebração 400 milhões

 

O Telegram revelou ter atingido a marca dos 400.000.000 de utilizadores ativos na plataforma, valor que faz cerca de um ano era de aproximadamente 300 milhões de utilizadores ativos.

 

De acordo com os dados da empresa, existem cerca de 1.5 milhões de novos utilizadores a registarem-se no serviço todos os dias, sendo que desde o início da pandemia também se verificou um considerável aumento da procura da plataforma para a transmissão segura de dados.

 

crescimento telegram

 

Juntamente com estes dados, a empresa revelou ainda uma nova atualização para a sua aplicação, que irá fornecer um conjunto de novidades na plataforma. O destaque encontra-se sobre o melhorado sistema de questionários, que agora possibilita a colocação de uma explicação para as questões – o que deve ajudar a fornecer mais detalhes aos utilizadores sobre o motivo para uma determinada resposta ser a correta.

 

Existem ainda conjuntos de novos stickers, num total de 20,000 novas imagens por escolher separadas em diferentes categorias. O sistema de anexos na aplicação para Android também foi reformulado para ser mais simples de utilizar e conta agora com ícones animados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech