1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney plus

 

O Disney+ é uma das plataformas de streaming mais aguardada dos últimos meses, e enquanto que existe quem espere para poder beneficiar do serviço em alguns países, noutros o sucesso tem vindo a aumentar consideravelmente.

 

De acordo com os dados da empresa, existem atualmente mais de 50 milhões de utilizadores assinantes do Disney+, isto cerca de cinco meses depois do serviço ter sido oficialmente lançado. Desde esta altura, e além dos EUA, a plataforma foi também lançada na Europa, Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Áustria e Suíça. Os dados indicam ainda que cerca de 8 milhões destes subscritos encontram-se localizados na Índia – cerca de 16% de todos os utilizadores.

 

Estes números não são certamente uma surpresa, ainda mais tendo em conta que, apenas no dia de estreia, a plataforma atingiu mais de 10 milhões de utilizadores assinantes, e encerrou 2019 com mais de 26.5 milhões.

 

 

Em comparação, o Netflix espera encerrar este trimestre com mais de 174 milhões de assinantes em todo o mundo, o que coloca o Disney+ como a segunda plataforma de streaming mais popular da internet atualmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech