1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney plus crescimento

 

Cada uma das plataformas de streaming atualmente existentes no mercado continuam a tentar ganhar a sua porção de utilizadores. Sem dúvida que o Netflix continua a ser o líder nesta corrida, mas se existe uma plataforma que tem vindo a acompanhar o crescimento é a Disney+.

 

No caso desta, a empresa revelou recentemente os dados associados ao número de assinantes na mesma. Apesar de a Disney+ ainda registar um crescimento considerável no número de novos utilizadores, os dados também apontam que o crescimento ficou abaixo do esperado inicialmente.

 

Os dados, respeitantes até 2 de outubro de 2021, demonstram que a Disney Plus contava com um total de 118.1 milhões de utilizadores assinantes, um crescimento de 60% face aos números do ano anterior - cerca de 2.1 milhões de assinantes a mais em comparação com o trimestre anterior.

 

Apesar destes números, a empresa registou assim um abrandamento considerável no número de novos utilizadores no serviço. Mesmo que tenha sido um aumento, a taxa de novos utilizadores na plataforma tem vindo a cair, o que pode indicar um ligeiro abrandamento na escolha do serviço de streaming da Disney.

 

Em comparação, até finais de Setembro a Netflix registava cerca de 214 milhões de utilizadores assinantes. No entanto, é também importante referir que a plataforma do Netflix é consideravelmente mais antiga do que a Disney Plus, que conta com apenas dois anos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech