1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney Plus

 

Se os números de downloads da Play Store são indicativos de popularidade, então o Disney+ pode estar de parabéns. A aplicação atingiu os mais de 50 milhões de downloads na Play Store – isto cerca de um ano depois de ter sido revelado.

 

Não existem dúvidas que a plataforma de streaming da Disney tem vindo a ser um verdadeiro sucesso, e isso comprova-se não apenas nos downloads das suas aplicações, mas também nos consequentes relatórios financeiros da marca.

 

No entanto, a aplicação para Android do serviço de streaming entra agora na lista das apps da Play Store que ultrapassa os 50 milhões de downloads, com o valor a crescer de forma considerável e, mais importante, de forma consistente.

 

De relembrar que a Disney tem vindo a apostar em força na sua plataforma de streaming, oferecendo conteúdos exclusivos na mesma para tentar cativar os fãs da empresa, bem como dos seus conteúdos e que pretendam ter acesso aos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech