1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp

 

O WhatsApp é, sem duvida, uma das aplicações de mensagens e conversação mais utilizadas a nível mundial. Isso pode ser confirmado com um novo recorde atingido recentemente dentro da Play Store.

 

De acordo com os dados da Google relativamente ao número de instalações do WhatsApp, a aplicação encontra-se atualmente com mais de 5 mil milhões de instalações feitas. Este é um novo recorde para a app e também dentro da Play Store, tornando-se uma das poucas aplicações disponíveis que entra para este patamar – excluindo as próprias apps da Google.

 

WhatsApp play store

 

As aplicações da Google tendem a contar com valores elevados de instalações porque encontram-se pré-instaladas em praticamente todos os dispositivos Android vendidos no mercado. Por este motivo, estas não entram na contagem, o que faz do WhatsApp a segunda aplicação a surgir nesta tabela com o número de downloads acima dos 5 mil milhões – sendo apenas ultrapassada pela app principal do Facebook.

 

Não existem dúvidas que a popularidade do WhatsApp tem vindo a melhorar drasticamente ao longo dos últimos anos, e atualmente é uma das plataformas de comunicação mais populares tanto para Android como iOS. Os últimos dados apontam que o serviço conta com mais de 1.5 mil milhões de utilizadores ativos mensalmente.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech