1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify android

 

Não existe como negar o sucesso do Spotify no mercado do streaming de música, algo que agora se comprova pelo novo marco ultrapassado pela empresa.

 

De acordo com o portal Android Police, a aplicação do Spotify para Android ultrapassou recentemente a marca dos mil milhões de downloads dentro da Play Store. Este valor surge menos de dois anos depois de a app ter atingido os 500 milhões de downloads da sua app para Android – e acompanha também o crescimento de utilizadores que a plataforma tem vindo a verificar nos últimos tempos.

 

O Spotify tem vindo a apostar fortemente em novos mercados, e sobretudo em fornecer novos conteúdos para os utilizadores existentes. Um dos pontos foco nos últimos meses tem vindo a ser os conteúdos de podcasts, e recentemente a empresa também revelou o seu primeiro produto físico para automóveis – embora ainda com uma funcionalidade algo “limitada” e disponível também apenas para alguns países.

 

No entanto, sem dúvida que os números indicam o sucesso que a empresa tem vindo a verificar, e a crescente onda de utilizadores que tem vindo a adotar o serviço de streaming no dia a dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech