1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Keep

 

O Google Keep é, possivelmente, uma das melhores aplicações de notas rápidas disponível para Android, e parece que a sua popularidade também se faz sentir tendo em conta os números de downloads atingidos.

 

De acordo com a informação do Google Keep na Play Store, esta aplicação da Google já atingiu cerca de 500 milhões de downloads desde o seu lançamento – o que não será algo ao nível de todas as aplicações.

O Google Keep tem vindo a receber atualizações de forma consistente, com novas funcionalidades e melhorias, o que acaba por atrair um vasto conjunto de utilizadores no final.

 

Apesar de se encontrar também pré-instalado em alguns smartphones vendidos no mercado, muitos destes downloads foram de utilizadores que o realizaram individualmente por realmente necessitarem da app. E sem dúvida que é uma excelente aplicação para quem pretenda tomar notas rápidas ou criar uma lista simples de utilizar – e, obviamente, sempre sincronizada com a sua conta da Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech