1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

tiktok logo

 

Da mesma forma que a Zoom tem vindo a ganhar popularidade durante o período de quarentena em todo o mundo, também a plataforma do TikTok tem vindo a registar um crescimento de utilizadores nos últimos tempos.

 

Desde o início da quarentena que a rede social de vídeos tem vindo a ganhar utilizadores de forma praticamente diária, que utilizam o serviço como forma de passar o tempo em casa. Se esta plataforma tinha vindo a crescer nos últimos meses de 2019, desde o início da pandemia o crescimento foi ainda mais notável.

 

A comprovar isso mesmo encontra-se o facto de a aplicação para Android do TikTok ter recentemente ultrapassado a marca dos mil milhões de downloads na Play Store. De acordo com os dados da loja da Google, a aplicação atinge assim uma categoria de downloads onde poucas mais apps se encontram.

 

downloads play Store tiktok

 

De relembrar que o TikTok pertence à empresa chinesa Bytedance, tendo sido adquirida em 2018 do antigo Musical.ly. Na altura o negócio colocou a empresa com um valor estimado de 75 mil milhões de dólares. Desde então a plataforma tem vindo a crescer consideravelmente em popularidade, sobretudo sobre o público mais jovem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech