1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Youtube logo smartphone

 

A Google tem vindo a lançar várias das suas aplicações no formato Go, que normalmente são aplicações mais leves em comparação com as principais e adaptadas para quem tenha dispositivos mais antigos ou que pretenda um consumo de recursos mais reduzido.

 

O YouTube Go faz parte desta lista, e recentemente a aplicação atingiu o patamar dos 500 milhões de downloads dentro da Play Store para o sistema Android. O YouTube Go encontra-se pré-instalado em todos os dispositivos com o Android Go, mas também pode ser instalado por qualquer outro utilizador que pretenda uma interface mais leve para o serviço de vídeos - seja diretamente pela Play Store, ou caso não se encontra disponível, pela instalação manual da APK.

 

Além disso, conta ainda com algumas funcionalidades úteis que, normalmente, apenas se encontram disponíveis para quem tenha a subscrição Premium do YouTube, como é o caso de gravar os vídeos no dispositivo local.

 

O YouTube Go torna-se a aplicação Go da Google mais popular dentro da Play Store. Para comparação, o Google Maps Go conta apenas com 100 milhões de instalações, sendo seguido pelo Google Assistente Go com 50 milhões.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech