1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Youtube app em smartphone

 

O YouTube é, possivelmente, uma das plataformas de vídeos mais conhecidas na Internet, e também uma das mais usadas. Praticamente todos os utilizadores de smartphones devem ter a app do YouTube no mesmo.

 

Portanto, não será de admirar que a aplicação tenha agora atingido um novo recorde. De acordo com os dados da Google Play Store, a aplicação oficial do YouTube torna-se a primeira a atingir a marca dos 10.000.000.000 de instalações.

São mais de dez mil milhões de instalações feitas, o que em parte se pode também dever ao facto que o YouTube é uma das apps que se encontra pré-instalada em bastantes dispositivos Android no mercado – pelo menos os que tenham acesso aos serviços da Google.

 

Youtube dados da play store

 

Ainda assim, o marco atingido é impressionante, tendo em conta que é a primeira aplicação da Play Store a atingir tal valor. Agora resta fazer as apostas para qual será a próxima aplicação a atingir esta marca – possivelmente também da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech