1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google meet

 

Recentemente a Google começou a disponibilizar a sua plataforma “Meet” gratuitamente para todos os utilizadores, e em pleno período de pandemia, esta tarefa parece ter vindo a ser aproveitada em força.

 

Desde que foi disponibilizado gratuitamente para os utilizadores finais, bastante apenas o registo de uma conta da Google, o Google Meet verificou um aumento considerável também no número de downloads das aplicações móveis.

De acordo com o portal Android Police, o Google Meet para Android atingiu no início de Março o valor de 5 milhões de downloads na Google Play Store. No entanto, no final do dia 20 de Março este valor já se encontrava próximo dos 10 milhões de downloads.

 

Agora, com o anúncio e disponibilidade gratuita para todos, bem como a adição de novas funcionalidades, o Google Meet para Android atingiu recentemente a marca dos 50 milhões de downloads da loja da Google. De notar que este valor é apenas respeitante aos downloads feitos da aplicação na loja da Google, e não inclui a versão para iOS e quem utilize apenas a versão web.

 

dados da play Store google meet

 

Não existem dúvidas que, com cada vez mais gente a trabalhar a partir de casa, plataformas para garantir a continuidade deste trabalho passaram a ser fundamentais. A Zoom foi uma das mais populares, mas rapidamente outras empresas começaram a seguir os mesmos planos, com a Google a ser a mais recente a entrar neste jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech