1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter app

 

O Twitter é a mais recente aplicação na Google Play Store a ultrapassar a marca dos mil milhões de downloads, juntando-se assim a um conjunto restrito de apps que alcançam estes valores.

 

De acordo com os dados disponibilizados na Play Store, a app do Twitter possui mais de mil milhões de downloads, juntando-se ao mesmo feito que apps como o Onedrive, Microsoft Excel e Word atingiram o ano passado.

Desde 2018 que o  Twitter tinha vindo a ganhar destaque na Play Store e junto dos utilizadores do Android com a sua app oficial, e isto ficou ainda mais visível depois de a empresa ter revelado algumas alterações nas suas APIs que tornavam certas funcionalidades inúteis para apps de terceiros – dando ainda mais destaque na app principal.

 

download twitter play store

 

Isto estará certamente visível nos resultados agora obtidos, embora seja também importante referir que, nos últimos tempos, o Twitter tem vindo a incentivar cada vez mais os utilizadores a optarem pelas suas apps PWA, que fornecem praticamente as mesmas funções que a app oficial e são também mais leves para o sistema em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech