1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Pokémon go

 

O sucesso de Pokémon Go pode ter sido ultrapassado desde o seu lançamento, mas o titulo ainda se encontra a atingir alguns recordes. O mais recente encontra-se sobre a Play Store, onde o jogo entrou recentemente na categoria de apps com mais de mil milhões de downloads.

 

Apesar deste número, é importante ter em conta que os re-downloads também são considerados nas estatísticas da Play Store, além de se desconhecer o número de utilizadores ainda ativos na plataforma. Os dados da empresa Superdata, relativos a Maio de 2018, apontavam para a existência de 147 milhões de jogadores ativos mensalmente.

 

Além disso, muitos destes downloads foram obtidos aquando a popularidade original do jogo. Em Setembro de 2016, poucas semanas depois de Pokémon Go ter sido lançado, a Niantic celebrava ter atingido os 500 milhões de downloads.

 

Apesar de ter descido em popularidade, ainda existe um vasto conjunto de utilizadores dedicados ao jogo, e ativos dentro da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech