1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

SwiftKey

 

No que respeita a teclados para dispositivos moveis Android, a escolha preferencial dos utilizadores parece ser entre duas opções: Gboard ou SwiftKey. Cada um tem os seus pontos positivos e negativos, e adapta-se de forma diferente aos utilizadores, mas parece que a preferência continua a ir para um destes.

 

De acordo com os dados da Google Play Store, o teclado SwiftKey atingiu recentemente a marca dos 500 milhões de instalações a partir da loja da Google. O SwiftKey, adquirido pela Microsoft em meados de 2016 mas lançado originalmente em 2010, é atualmente uma das preferências de muitos utilizadores pela sua rapidez na correção de erros e facilidade de escrita, além da vasta personalização que permite.

 

dados swiftkey

 

Um dos pontos positivos do SwiftKey encontra-se exatamente no seu sistema de previsões, que muitos consideram ser melhor do que o existente na Google ou noutros teclados similares.

No entanto, estes números também podem ter sido ligeiramente inflacionados, uma vez que o SwiftKey encontra-se pré-instalado em muitos dispositivos da Samsung e Huawei vendidos no mercado, e que certamente ajudou a cativar a atenção do público.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech