1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google podcasts

 

Mesmo que não seja uma das apps mais usadas da Google, parece que a aplicação dedicada para podcasts da empresa está a fazer algum sucesso.

 

De acordo com os dados da Google Play Store, a app atingiu recentemente os 50 milhões de downloads, o que confirma que, mesmo não sendo uma das apps mais populares ou até dos serviços que possui mais destaque na Google, ainda assim obteve um volume considerável de novos utilizadores nos últimos meses.

 

Isto será ainda mais interessante tendo em conta que a app de Podcasts da Google fornecida na Play Store pouco mais é do que um rápido atalho para a secção dedicada de podcasts na aplicação principal da Google. Ainda assim, fornece alguns extras que podem interessar a quem realmente faça uso dos podcasts da empresa.

 

Google podcasts google play store

 

A aplicação foi inicialmente lançada em 2018, sendo que a marca apenas foi atingida de forma recente. Mas também é importante referir que os podcasts apenas de forma recente começaram a ganhar algum destaque pela Internet, e ainda são um género de conteúdo que nem todos são adeptos de usar – existe quem goste, e quem não goste de todo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech