1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Podcasts

 

Se costuma ouvir podcasts de forma regular, provavelmente uma das apps que utiliza para esse fim será a própria aplicação da Google para o efeito. O Google Podcasts foi lançado pela empresa em meados de 2018, como forma de aproveitar um mercado que, na altura, estava em forte crescimento.

 

A comprovar exatamente isso encontra-se agora a nova meta atingida pela app da empresa, que recentemente ultrapassou os 100 milhões de instalações na Google Play Store, de acordo com o portal Android Police.

 

Não existe como negar que uma grande parte do sucesso da app de Podcast da Google se encontra derivada do facto que este próprio meio de aceder a conteúdos também tem vindo a tornar-se bastante popular ao longo dos últimos meses, e mesmo existindo plataformas alternativas para aceder a estes conteúdos, o serviço da Google continua a ser um dos mais atrativos para quem procura os mesmos – em parte porque faz parte do ecossistema da Google.

 

google podcasts

 

Apesar de a aplicação ter vindo a receber algumas novidades nos últimos meses, ainda existe espaço para melhorias. No entanto, o sucesso pode ser facilmente visto nos números de instalações feitas da app, que comprovam que existe procura para este género de conteúdos no mercado, e cada vez mais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech