1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

disney plus

 

O Disney+ chegou finalmente aos EUA, e as primeiras horas que o serviço esteve disponível têm vindo a revelar-se um verdadeiro sucesso para a empresa.

 

A plataforma encontra-se disponível sobre diferentes dispositivos, mas sem duvida que os dados da loja de aplicações da Google e da Apple serão o melhor indicativo do sucesso desta plataforma junto dos consumidores.

De acordo com os dados da empresa Apptopia, durante as 24 horas seguintes ao lançamento, a aplicação para iOS e Android do Disney+ registou mais de 3.2 milhões de downloads. Em comparação, aquando o lançamento do Netflix este foi descarregado 662 mil vezes no mesmo período de tempo.

 

Ou seja, tudo leva a crer que o Disney+ esteja a ser um verdadeiro sucesso, mas ainda se encontra longe de atingir a popularidade de outras plataformas, apesar de ter o nome da Disney. Além disso, alguns utilizadores têm vindo a reportar problemas no acesso à plataforma durante as ultimas horas, com falhas no login ou acesso a conteúdos de streaming,

 

A Disney já confirmou que, devido ao tráfego elevado, alguns dos sistemas não se encontram a aguentar corretamente, prometendo uma resolução para breve. Resta agora saber quando a plataforma irá encontrar-se disponível noutros países, nomeadamente em Portugal.

Com a chegada a mais países também é possível que o número de utilizadores venha a aumentar drasticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech