1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

BTS grupo musical

 

O grupo K-pop mais conhecido como “BTS” tem vindo a bater vários recordes dentro do YouTube, e mais uma vez o grupo volta a superar as suas marcas com um novo recorde confirmado dentro da plataforma de vídeos.

 

De acordo com o portal Variety, o grupo lançou recentemente a sua nova musica “Dynamite”, com o respetivo videoclip no YouTube. Em menos de 24 horas, o vídeo já terá atingido os 101 milhões de visualizações, o que o coloca como um dos vídeos mais vistos da plataforma em 24 horas.

 

Este recorde não apenas ultrapassa o anterior de “Blackpink”, com 86.3 milhões de visualizações no mesmo período, como também é o primeiro a ultrapassar a marca dos 100 milhões na mesma fase de publicação.

O vídeo foi também um dos mais vistos de sempre no seu lançamento na plataforma, com mais de 3 milhões de pessoas a assistirem à publicação.

 

 

No final, pode-se dizer que o lançamento do novo vídeo foi um verdadeiro sucesso para o grupo, algo que era mais do que esperado tendo em conta a antecipação criada sobre esta nova musica nas várias plataformas sociais do grupo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech