1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

baby shark

 

Por esta altura, Baby Shark não é propriamente uma novidade. Praticamente qualquer pessoa que tenha estado na internet por algum tempo deve ter ouvido a música que fez furor nos últimos anos, e isso comprova-se agora com um novo recorde.

 

Baby Shark torna-se o vídeo mais visto da plataforma de vídeos, com mais de 7.043 mil milhões de visualizações. De relembrar que esta coroa era até agora ocupada pela música “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, lugar que mantiveram durante quase 3 anos.

 

O mais impressionante, no entanto, é como este vídeo literalmente “explodiu” nos últimos meses. Desde abril foi registado um crescimento de quase 181% nas visualizações, onde na altura tinha cerca de 2.5 mil milhões de visualizações.

Para comparação, no mesmo período a música “Gangnam Style” de Psy passou dos 3.3 mil milhões de visualizações para cerca de 3.8 mil milhões – um crescimento consideravelmente mais pequeno para o vídeo que, na altura “estragou” o contador do YouTube.

 

 

Para o caso de ainda não ter ouvido… ou de pretender chatear alguém para a música ficar na cabeça.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech