1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

baby shark

 

Se pensava que estava livre do “Baby Shark”, eis que ele chega novamente e com algumas novidades. Isto porque, de acordo com o portal Billboard, o vídeo da música infantil que invadiu a internet atinge agora um novo recorde.

 

O vídeo torna-se o primeiro do YouTube a atingir a marca dos 10 mil milhões de visualizações, conseguindo mesmo ultrapassar o anterior sucesso da música “Despacito”, que atualmente conta com “apenas” 7.7 mil milhões de visualizações.

 

baby shark visualizações

 

A música de 2016 veio apanhar a internet de surpresa, e rapidamente se tornou um verdadeiro “meme” por entre a comunidade. A sua música repetitiva, mas viciante, foi um dos motivos pelos quais muitos ficaram com a música na cabeça – mesmo que isso tenha acabado por se tornar cansativo ao fim de umas quantas repetições da mesma.

 

Também fora da internet, Baby Shark tem vindo a surgir em vários momentos marcantes da TV norte-americana – e um pouco por todo o mundo. E mesmo que outras músicas tenham perdido o fôlego ao fim de algum tempo, a música de Pinkfong continua bem marcante pela Internet até nos dias de hoje.

 

E, possivelmente, não deve desaparecer tão cedo. Ainda de forma recente o Nickelodeon confirmou que iria renovar mais uma temporada da sua série “Baby Shark”, criada com base na música, e até mesmo promessas de um futuro filme em cinema – e como seria de esperar, também existem planos para algumas NFTs.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech