1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

adele hello

 

O vídeo da música “Gangnam Style”, do cantor sul coreano Psy, pode ter sido o primeiro vídeo a atingir a marca de mil milhões de visualizações, mas a Adele conseguiu atingir o mesmo feito mais rapidamente.

 

Em pouco mais de 88 dias após o lançamento no Youtube, o vídeo da música “Hello”, da cantora Adele, atingiu a marca das mil milhões de visualizações. Em comparação, o vídeo de Psy atingiu a marca 160 dias depois de ter sido publicado no Youtube.

 

O álbum da cantora também se encontra a bater recordes no volume de vendas. “25” foi lançado em Novembro de 2015 e encontra-se no topo da tabela de vendas dos EUA e do Reino Unido.

 

No entanto, o vídeo da cantora ainda não se encontra nos 10 mais vistos do Youtube, sendo o último desta lista respeitante a Meghan Trainor com a música “All About That Bass”, que possui 1.2 mil milhões de visualizações.

 




 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech