1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Youtube t-series

 

O canal do Youtube T-Series ficou bem conhecido depois de ter entrado numa “batalha” com o Youtuber Felix “PewDiePie” Kjellberg, na tentativa de ver qual dos dois canais chegava primeiro à marca dos 100 milhões de subscritores. Parece que o vencedor foi agora declarado para o canal indiano.

 

O T-Series é um canal indiano que partilha conteúdos relacionados com músicas e filmes de Bollywood. Nos últimos meses o canal tinha vindo a receber uma elevada atenção mundial, sobretudo depois de ter entrado numa disputa amigável com o youtuber PewDiePie, para ver qual dos dois atingia mais rapidamente a marca.

 

PewDiePie chegou mesmo a pedir para que o “meme” fosse terminado, sobretudo depois de o mesmo ter sido utilizado em referências ao atentado da Nova Zelândia, onde o terrorista transmitiu o mesmo para o Facebook e divulgou várias vezes o nome de PewDiePie e o meme que, entretanto, se tinha tornado viral na Internet.

 

Atingindo o valor de 100 milhões de subscritores, o Youtube deixou um tweet a congratular o canal, bem como o mesmo também actualizou o banner para agradecer todo o apoio dos fãs. Por enquanto, PewDiePie ainda não comentou esta situação.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech