1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

snapchat

 

Se utiliza o Snapchat, muito provavelmente já enviou fotos ou vídeos para amigos pela aplicação. E os recentes dados apontam para o sucesso crescente da aplicação.

 

De acordo com o Financial Times, a aplicação já atingiu a marca das mais de 6 mil milhões de visualizações diárias sobre fotos e vídeos enviados pelos utilizadores. Este número ganha ainda mais destaque quando se compara com os valores do Facebook, que regista cerca de 8 mil milhões de visualizações.

 

O número das visualizações pela aplicação, em pouco mais de seis meses, quase que triplicaram. Porém, é importante referir que o método de contagem das visualizações poderá variar consoante a plataforma. Enquanto que, no Snapchat, uma visualização é contada a partir do momento em que o vídeo/foto é reproduzido, no Youtube, por exemplo, esta apenas conta quando o utilizador assiste a 30 segundos do vídeo.

 

Atualmente a Snapchat encontra-se avaliada em mais de 15 mil milhões de dólares, valor este atingido cerca de dois anos depois de ter recusado a compra por parte do Facebook, num negócio envolvendo 3 mil milhões de dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech