1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Placa da Disney Plus num evento

 

Apesar de ser recente no mercado, a plataforma de streaming da Disney tem vindo a ganhar novos subscritores com uma velocidade certamente impressionante, o que pode também dever-se aos vários títulos exclusivos que foram lançados no serviço.

 

De acordo com os dados mais recentes, o Disney+ conta atualmente com mais de 26.5 milhões de utilizadores subscritos, valor atingido cerca de três meses depois da plataforma ter começado a ser disponibilizada na Internet. Esta marca supera mesmo as estimativas que a plataforma possuía, e que indicavam a possibilidade de se terminar o ano de 2019 com cerca de 20 milhões de utilizadores subscritos.

 

Apesar de o valor ser surpreendente, este ainda se encontra longe de atingir os resultados do Netflix, que permanece como o “rei” das plataformas de streaming online. No entanto, os rumores também apontam que a adoção do Disney+ tem vindo a ser superior ao que a empresa esperava inicialmente – podendo mesmo superar o que estava previsto para o ano de 2024.

Antes do lançamento do serviço, a empresa afirmava que pretendia atingir a marca dos 60 a 90 milhões de utilizadores subscritos até ao final de 2024, mas estes dados e o rápido crescimento da plataforma levam agora a crer que os números podem mesmo ser atingidos ainda este ano.

 

De relembrar que a plataforma ainda não se encontra disponível em todos os países, e portanto os números podem aumentar conforme venha a ser aberta em mais regiões.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech