1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

disney+

 

A Disney revelou os seus mais recentes resultados financeiros, e com estes surgem também alguns detalhes sobre a plataforma de streaming do Disney+.

 

De acordo com os dados da empresa, os serviços de streaming da marca contam agora com mais de 100 milhões de utilizadores subscritos. No entanto é importante notar que estes números não dizem respeito apenas à plataforma da Disney+, sendo que englobam também outras plataformas em controlo pela entidade.

 

Separando os mesmos, a Disney+ conta atualmente com 57.5 milhões de utilizadores, a ESPN com 8.5 milhões e a Hulu com 35.5 milhões. A pandemia parece ter cativado mais utilizadores a subscreverem ao serviço de streaming da Disney.

Durante os primeiros meses do ano a empresa registou mais de 11.8 mil milhões de dólares em receitas, o que no entanto é um valor mais reduzido face aos 20.2 mil milhões registados em igual período do ano anterior – em parte, novamente, devido ao impacto da pandemia e dos efeitos que esta teve para os vários setores de negocio da Disney.

 

A empresa também revelou recentemente que o filme “Mulan”, que estava previsto de chegar aos cinemas no inicio deste ano, vai agora ser lançado primeiro como um titulo exclusivo do Disney+ para os interessados – e apenas mais tarde vai chegar aos cinemas, quando a pandemia tiver também sido controlada nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech