1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney plus

 

Durante um evento realizado para os principais investidores da empresa, a Disney revelou oficialmente alguns detalhes sobre a sua nova plataforma de streaming – Disney+ - que deve chegar brevemente ao mercado.

 

A plataforma irá contar com diversos títulos da própria empresa e de marcas do grupo, como a Pixar, Marvel, Lucas Film (franquia Star Wars) e National Geographic. Foi também revelado o que será a primeira imagem da interface desta plataforma, bastante similar ao que se encontra no Netflix e na Apple TV, onde os conteúdos são apresentados em pequenos cartões e organizados conforme o género de filme.

 

interface do disney plus

 

Numa fase inicial, a plataforma irá chegar primeiro aos chegar aos EUA e a alguns mercados da Europa e Ásia-Pacífico, com lançamento previsto para finais de Setembro deste ano. No entanto, não foram reveladas datas em concreto de quando a plataforma irá encontrar-se disponível em Portugal, onde normalmente este género de serviços tende a demorar mais tempo a chegar.

 

A plataforma irá ainda contar com alguns conteúdos originais, estando já previsto o lançamento de seis novas séries e um conjunto de novos filmes, tendo sido dado o destaque ao “Falcon & Winter Solider” da Marvel.

 

novo filme disney plus

 

É possível que, com o lançamento desta plataforma, a Disney comece a retirar alguns dos seus títulos de outras plataformas de streaming – como o Netflix – para garantir que os consumidores possuem acesso apenas a partir do seu serviço. Até ao momento ainda não existe uma previsão de quando isso irá acontecer, mas é possível que ocorra no momento em que a plataforma for oficialmente lançada.

 

O que ficou por revelar foram os preços finais deste serviço. A empresa afirma que os utilizadores que tenham uma subscrição para outras plataformas também da Disney, como a ESPN+ e Hulu, terão descontos exclusivos, mas sem revelar valores em concreto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech