1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix cloud gaming

 

Faz algumas semanas que o Netflix confirmou que se encontra a desenvolver a sua própria solução para jogos na cloud. E agora, a partir do Twitter, a plataforma veio confirmar ainda mais detalhes sobre o que poderemos esperar deste serviço.

 

Para os utilizadores na Polónia, a plataforma confirmou que vai iniciar os testes da aplicação Android para acesso a vários jogos na cloud, e que deixa também passar um pouco o que poderemos esperar deste serviço em outros países.

Segundo a empresa, estarão disponíveis para começar dois títulos: 'Stranger Things: 1984' y 'Stranger Things 3'. No entanto, o Netflix deve alargar a oferta durante os próximos tempos.

 

Apesar de o anúncio ainda ser bastante simples, na verdade é possível ver um pouco do que a empresa está a planear para o mesmo. Para começar, o serviço de cloud gaming não vai ter qualquer publicidade integrada, além de que os jogos disponíveis no mesmo não vão também ter micropagamentos integrados nem nenhum custo adicional. A subscrição encontra-se também incluída para quem tenha conta no Netflix – ou seja, não é necessário pagar um extra para se aceder aos jogos.

 

Jogos do Netflix

 

O foco do Netflix passa por começar a fornecer jogos que sejam associados com as séries e filmes disponíveis no portal. O número de títulos atualmente disponível é bastante limitado, mas a empresa promete que venha a aumentar durante os próximos tempos.

 

O que ainda se desconhece será se realmente os utilizadores poderão jogar os títulos diretamente da app – no formato de cloud gaming – ou se as várias ofertas que são disponibilizadas nesta nova secção vão ser focadas para redirecionar os mesmos para apps dentro da Play Store da Google. Numa das imagens que é apresentada na plataforma surge a indicação de um título na Play Store, o que sugere que será a capacidade de descarregar o jogo da Play store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech