1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Snapchat

 

A popularidade do Snapchat pode não ser das maiores em Portugal, comparativamente a outras plataformas, no entanto esta ainda possui a sua base dedicada de utilizadores. E se tivermos em conta os números globais, a plataforma encontra-se longe de ter problemas – na verdade, está a melhorar e crescer.

 

De acordo com os dados revelados pela Snap Inc, relativos aos resultados financeiros do segundo trimestre do ano, a empresa registou um considerável aumento de utilizadores no Snapchat.

Os dados apontam que a empresa terá conseguido alcançar mais 15 milhões de utilizadores a nível global, contando agora com 347 milhões de utilizadores ativos diariamente. No entanto, um ponto a ter em consideração, será que apesar de ter aumentado o número de utilizadores, isso aconteceu fora da América do Norte – que na verdade teve um crescimento de quase zero face ao trimestre anterior.

 

dados do snapchat

 

A América do Norte é um dos principais mercados do Snapchat, tendo em conta que é também de onde é derivada uma grande parte das suas fontes de rendimento. No entanto, os dados claramente apontam que a plataforma tem vindo a crescer noutros locais.

 

A Snap afirma que, para melhor atingir a sua audiência, encontra-se a focar na expansão da plataforma para diferentes regiões, integrando novas funcionalidades que acabem por atrair os utilizadores para o serviço – ou até tentar trazer de volta alguns utilizadores que tenham saído do mesmo no passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech